Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2009

Amor verdadeiro

Você chegou como um verdadeiro raio de sol
iluminando minha vida
Trazendo uma alegria que jamais havia sentido
teu geito de me olhar
de me acariciar
tua pele macia tocando a minha...
Com certeza foi mágico!
Pode ate parecer um tanto extranho eu dizer,
mas fiquei muito feliz ouvir teu choro...
Saber que você estava ali,
e que estara sempre junto a mim...
Mesmo que um dia você parta para longe,
pios você um dia tera que partir,
mesmo assim estaremos sempre perto, sempre ligadas.
Cada sorriso,
cada gesto,
cada palavra...
Para sempre ficarão gravados em mim...
Nada pode tirar este amor que sentimos,
pois este é o único amor verdadeiro
que temos na Vida!!!
Deus te trouxe pra mim,
pois ele sabia que eu te amaria
mais que eu puderia amar a mim mesma!!!
Tanto que agradeço todos os dias quando ao acordar
que te vejo ali ao meu lado e todas as noites que
ao me deitar estas ali, junto a mim!
E por teres saúde e poder fazer parte da tua vida!
Minha filha tu es o melhor e o mais lindo
Que ja aconteceu em minha vida!
SOPHIA ELISA TE AMO
PARA SEMPRE!!!!

0 comentários:

Postar um comentário